A Unidade Recife Antigo (URA) do Movimento Pró-Criança encerrou o mês de agosto com 266 beneficiários inscritos em nove atividades, entre elas dança, teatro e percussão. Desse total, as crianças maiores de 11 anos estão participando das aulas presenciais, enquanto que as menores permanecem no ensino virtual.
Além da formação, os jovens também tiveram atendimento e apoio psicológico por telefone e redes sociais. Os assistidos também foram beneficiados com doações de 110 cestas básicas, por meio do “Projeto Direitos Promovidos – crianças, adolescentes e jovens com qualidade de vida”, iniciativa do Pró-Criança com apoio da Fundação Mapfre.
De acordo com o relatório mensal da unidade, na área de evangelização foram trabalhadas as dimensões vocacionais e foi dada continuidade ao envio diário da mensagem de reflexão sobre o Evangelho. No âmbito da coordenação pedagógica, foram mantidas as formações continuadas para os educadores e feitas as articulações entre os beneficiários e suas famílias para o retorno presencial.
O mês de agosto também ficou marcado pelo retorno das apresentações musicais dos grupos de cordas e percussão com a participação especial no aniversário de 50 anos da Compesa.
>>> Você também pode fazer parte dessa história. Clique aqui e doe agora!