fbpx

Blog Pró-criança

24 novembro 2021 Todas as unidades

Programa Clarear amplia e capacita setor de atendimento ao contribuinte

O Movimento Pró-Criança segue com as ações do Programa Clarear, que foi lançado em outubro com identidade visual moderna e novas estratégias de captação de doadores. Este mês, a instituição ampliou o Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) e capacitou os novos colaboradores.

Passaram a fazer parte da equipe do SAC como estagiários Sabrina Fraga e José Davy, além da voluntária Evellyn Ketilly. O trio se soma a também estagiária Fabíola Barbosa no trabalho de acolhimento do público via telefone.

A missão de estabelecer um contato direto com o benfeitor e dá um feedback satisfatório sobre o trabalho realizado na instituição, a partir das doações via conta de energia elétrica, foi apresentada ao time do SAC pelo grupo de coordenadores do Programa Clarear. O núcleo é formado por Manuelle Rocalle, João Paulo Barbosa, Tiago Antônio e Lucas Gonzalis.

O SAC funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h, pelo número 0800.031.8989 (ligação gratuita). Por meio deste canal de comunicação o contribuinte pode tirar dúvidas e obter todas as informações sobre o Programa Clarear, iniciativa que tem a parceria da Neoenergia Pernambuco, por meio do projeto “Conta do Bem”.

Se quiser ser um doador acesse www.movimentoprocrianca.org.br/clarear, preencha o formulário de adesão e faça parte dessa história. Além do Pró-Criança, os recursos obtidos via fatura de energia elétrica também são destinados à Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC), Organização do Auxílio Fraterno (OAF-Recife) e Pastoral da Criança, impactando cerca de 20 mil pernambucanos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Icone comentário Deixe seu comentário