O Movimento Pró-Criança lançou, nesta quarta-feira (28), o Plano de Ação 2021-2022, em evento na sede para colaboradores e conselheiros. O documento tem o objetivo de ajudar a entidade a aperfeiçoar e ampliar as ações institucionais, beneficiando mais crianças, adolescentes, jovens e adultos.
O Plano de Ação foi construído com a participação de colaboradores de todas as áreas administrativas do Pró-Criança. Detalhado pelo diretor-presidente, Paulo Barbosa, e pela diretora de Planejamento, Creuza Aragão, o documento apresenta metas para os mais diversos setores da ONG.

“Muito do que está no plano nós já estamos fazendo, pois o Movimento Pró-Criança não parou. Essa proposta não é para inibir o surgimento de projetos, pelo contrário, aqui estão as ações prioritárias em um roteiro flexível”, explicou Creuza Aragão.
O diretor-presidente reforçou que com o Plano de Ação todos os colaboradores vão trabalhar em cima de metas com avaliações periódicas dos processos. A expectativa é ampliar em 20% a capacidade de atendimento do Pró-Criança.
“O dado da realidade é muito importante para a execução do plano, por isso, devemos ficar atentos às variáveis que acontecem na sociedade, tanto as ligadas aos fatos, quanto as provocadas pelos gestores públicos”, afirmou Paulo Barbosa.