Doações
Projetos Inscritos na
O que é o Projeto?
Projeto Vozes em Movimento - Formação artística através da realização de oficinas gratuitas de música, por meio do canto coral, para crianças e adolescentes de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social e que estejam vinculadas às escolas da rede pública de ensino, buscando o desenvolvimento da produção cultural brasileira, mediante: a realização de espetáculos musicais, estimulando o conhecimento por parte do público espectador da variedade de gêneros musicais existentes no país, propagando a cultura brasileira nacionalmente e internacionalmente. Toda a distribuição do resultado desta proposta se dará de forma gratuita, com o objetivo de alcançar a todas as classes sociais. Em resumo este projeto encontra na música e na cultura o poder de agregar, influenciar e transformar vidas.
Lei Federal de Incentivo à Cultura
O Ministério da Cidadania apoia o Projeto Vozes em Movimento - Programa de formação de jovens músicos do Recife, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura com a dedução de parte do Imposto de Renda de Pessoas Físicas ou Pessoas Jurídicas, tributadas com base no Lucro Real, destinando assim os valores arrecadados para o apoio do Projeto.
Pessoa Física - Percentual a ser deduzido: 6% do Imposto de Renda.
Pessoa Jurídica - Percentual a ser deduzido: 4% do Imposto de Renda.
Doações na conta:
MOVIMENTO PRÓ-CRIANÇA
CNPJ: 02.539.347/0001-32
Banco do Brasil
Agência: 1833-3
Conta: 38767-3
O doador deverá entrar em contato com nossa Gestão de Projetos atraves do E-mail: projetos@movimentoprocrianca.org.br ou pelos Fones: (81) 3412.8951 / 99519-5888 Para receber o comprovante da doação, que será abatido integralmente na sua próxima declaração do Imposto de Renda.
Apoiadores do Projeto Vozes em Movimento:
Quer saber mais?
Entre em contato
projetos@movimentoprocrianca.org.br
Responderemos o mais breve possível
(81) 3412.8951 / 99519-5888
Seg. a Sex. das 9h — 17h.
Rua dos Coelhos, 317, Boa Vista, Recife - PE. CEP: 50.070-550
Ponto de Referência: Em frente ao IMIP